23 de Novembro de 2008

Como crackar uma rede wireless (WEP)

Como crackar uma rede wireless?
Descobrir chaves/passwords WEP de redes wireless não é complicado.

O sistema operativo de eleição para estas aventuras é o Linux. Contudo, eu estou num Pc com a treta do XP e tive de descobrir como fazê-lo.

Primeiro que tudo descarrega isto. O rar contêm:
cardcheck
aircrack
commview6

Depois de descarregares, descompacta o rar para uma pasta e podemos começar.

Nem todas as placas podem ser usadas para crackar redes wireless, para isso o rar contem o ficheiro CardCheck. Abre o CardCheck e, caso tenhas alguma placa wireless no teu computador, compatível para crackar redes, esta deverá aparecer. (no meu caso a placa que vinha com o portátil serve para o efeito)


Se no teu caso não aparecer nenhuma placa vê aqui uma lista de placas compatíveis.
Depois de confirmares a tua placa instala o commview6. Durante a instalação, este vai-te perguntar se queres que te instala os seus próprios drivers para controlar a placa de wireless. Tens de aceitar porque a placa tem de ficar em modo monitor para capturar packets.

Quando tudo estiver instalado lança o programa. Terás que configurar umas tretas.

1. serve para capturar uns pacotes extras (o teu interesse é capturar o máximo de pacotes da wireless que pretendes crackar)
2.no painel logging configuras onde guardas os pacotes capturados (confirma se tens o auto-saving activado!)
3. se puseres esses valores iguais aos que forneço não terás problemas. basicamente é dizer ao programa para dividir os relatórios em vários ficheiros com maximo de 5mb cada um, pessoalmente usei ficheiros bem grandes de 250mb cada mas isso requer computadores mais rápidos.
4. aqui escolhes a pasta onde os teus pacotes são guardados!
5.o concatenate junta varios ficheiros de pacotes num só (vai ser útil para quando tiveres que passar os pacotes que o commview guarda para o formato lido pelo aircrack), o split obviamente divide os ficheiros em mais pequenos caso precises.

ok! depois de configurares podes começar a capturar pacotes, carrega no botao do play (está no lado esquerdo superior da janela do programa).


1. clica aqui para que a placa percorra todos os canais wireless à procura de redes. (existem 14).
2. quando vires um AP (acess point) que te interesse selecciona-o.
3. clica no capture para começar a capturar pacotes do canal escolhido. (o programa nunca captura pacotes da rede escolhida mas sim de todo o canal em que a rede está, se tiverem 3 redes nesse canal, o commview captura todas elas. isto é bom porque acabas podendo crackar mais que uma rede usando o mesmo tempo de captura de pacotes).

Agora que o programa está em modo de captura é uma questão de tempo e paciência. Algumas passwords são pequenas e simples e podem ser descobertas com apenas 100000 IVs packets, outras são difíceis e podes precisar até 100000000 IVs packets. Isto significa que quanto mais trafico houver numa rede mais pacotes capturas. Dentro desses pacotes nem todos são IVs por isso vais precisar de muitos e isso pode levar mais que uma tarde no modo de captura.
Ao fim de umas horas usa o concatenate no separador "logging" para juntar os logs que ja tiveres na tua pasta de captura e abre o ficheiro resultante (podes apagar os originais depois de fazeres o concatenate).


Quando abrires o ficheiro resultante, exporta-o para o formato tcpdump (*.cap este é o formato que o aircrack abre).
Podes ir passando os logs originais do commview para o formato tcdump porque no final arrastas simultaneamente todos os *.cap para o aircrack e ele carrega-os todos.


Quando o aircrack acabar de carregar todos os *.cap terás uma janela assim:


aqui finalmente podes ver quantos IVs packets tens da rede que pretendes crackar. Novamente, para passwords fáceis podes ter sorte e ser preciso apenas 100000 IVs mas para as mais difíceis podes precisar de 1 milhão de IVs. Juntar todos esses pacotes pode requerer um dia ou dois, quem sabe mais, dependendo do trafico da rede.
Escolhe a rede que queres que o programa tente crackar. Está quase!


Repara que com 3050489 IVs o programa demorou apenas 17 segundos a crackar a password.
a password é-te apresentada em hexadecimal, isto é, em código, mas não te preocupes. Neste caso a password é: CA:FE:00:00:00:00:00:00:00:00:00:00:00 portanto, o que terias de por na password ao tentares entrar nessa wireless seria: cafe0000000000000000000000 (basta tirar os ":").

Não me dei ao trabalho de confirmar legalidades mas imagino que usar as redes dos vizinhos possa ser penalizado. Estão por vossa conta.

117 comentários:

Anónimo disse...

Muito esclarecedor,como tenho Internet Wireless em casa e Netmóvel,isto vai servir-me para testar a própria segurança do meu sistema e dos meus amigos.
Bom trabalho.

rock disse...

Gostei muito do seu tutorial, para quem ja tem um esperiência em wiriless ficou simples. Parabéns pelo post.

gerson evandro disse...

amigo, consegui instalar tudo normal etcc....pan pan ....(no serviço)

quando levei o note pra casa e fui iniciar o prog novamente ele da a seguinte mensagem e não da a opção de escanear mais, vc poderia me informar doque se trata

O Inconformado disse...

pois gerson,

que mensagem aparece?
à partida quando um programa deixa de funcionar reinstala-se para corrigir problemas. também há que ter em conta qual a placa de rede utilizada e se esta é compatível com o commview. podes consultar a lista aqui.

Ricardo Lasmar disse...

Não estou conseguindo usar.
Segui o passo a passo, mas ocorre um erro no aircrack.
Erro: http://i51.photobucket.com/albums/f398/rlasmar/erro_aircrack.jpg
veja se você sabe como resolver isto.

O Inconformado disse...

Lamento, nunca tive esse erro. Experimenta gravar os logs do commview manualmente e depois abrir no aircrack para ver se dá o mesmo erro.

Anónimo disse...

Boas,ao arrastar os logs em formato tcdump para o aircrack,aparece-me uma mensagem que diz que não tenho permissão para usar o aplictivo,além disso o avast dá aviso de malware no aircrack,como activar o airckrack?

O Inconformado disse...

o aircrack não é malware. muitos antivirus acusam keygens e cracks como ficheiros nocivos qd não o são.

estás em que sistema operativo?
para este tipo de operações tens que estar ligado com uma conta de administrador.

no vista é possível que também tenhas que desactivar o UAC.

Broncas o Operário disse...

Estou com o XP,mas vou verificar essa situação do Admin.
Se não te importares add o meu mail,pois gosto de aprender e já reparei que tu és uma pessoa com conhecimentos,(eu não te chateio muito ;P)

aelllis@hotmail.com

Anónimo disse...

Já sei o que se passou,portatel com Windows genuíno é nisto que dá,loool,a permissão Admin deve ser ainda a de fábrica,ou seja,são os meninos da Acer,nada que uma formatação não resolva,agora duas questões,arrastei o ficheiro para o aircrack,aquilo correu mas IV´s detectados apenas um!É um log de 130 megas :P
Além disso á frente de cada AP não tinha o index number.

2º questão ,como se desinstala as drivers do commview e se faz o restore ou recolocação das drivers da placa.

O Inconformado disse...

a) 130mb é pouco. Lembra-te que quanto mais usado for um AP (Access Point), mais fácil é ter IVs suficientes. Há APs que simplesmente não são muito usados e que tardam imenso tempo até poderem ser crackados.

b) para voltar ao driver original da placa vai ao gestor de hardware (no painel de controlo) e fazes duplo click na placa de wireless e aí terás a opção de reinstalar o driver anterior ao actual.

Anónimo disse...

Ola Inconformado.
Muito bom o tutorial que vc postou aki no Blogger.d(^_^)b Ja o li e baixei os programas, e funcionaram numa boa.
Gostaria de saber se Vc tm ou pode conseguir o "commview6" com serial ou com Crack. Já tentei em varios sites e Torrents,no entanto nada. :(
Testei varios que ate tive que formatar meu Micro de tanto "pal" que deu.
Fico contente se vc poder atender a este pedido.

ATT: Suzuk

O Inconformado disse...

Penso que aqui se poderá baixar uma versao pirata.

Raphael M disse...

Vc nao saberia com poderia utilizar meu linksys wireless-G usb network adapter, pois o mesmo nao é suportado no software teri algum lugar para baixar atualizacao de drives para o software

paivajornalista disse...

AMIGO FAÇO JORNALISMO INVESTIGATIVO E JÁ TENTEI POR DIVERSAS VEZES CONSEGUIR A SENHA DE UMA CRIATURINHA QUE QUERIA FAZER UMA PALESTRA COM ELA. ELA FAZ PARTE DO MEU MSN, MAS QUANDO ENTRO EM CONTATO COM ELA NÃO RESPONDE NADA. SERIA POSSÍVEL ENCONTRAR UM MEIO PARA DESCOBRIR SUA SENHA. OLHA ISSO É SEGREDO DE ESTADO. CASO AFIRMATIVO PASSE AS INFORMAÇÕES PARA CELPAIVA@OI.COM.BR. FIQUE COM DEUS.AGUARDO

nuno disse...

boas...
quando passo os ficheiros .cap para o aircrack só me aparece na lista a partir so número 864 e na imagem que mostras aparece desde o numero 1.
o que estou a fazer mal para isso acontecer?
cmpz

Miranda disse...

o Drive da minha placa é Atheros AR9281 Wireless Network Adapter, não é compatiel com o programa, como posso fazer pra utilizar o programa ??

Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Inconformado disse...

Nuno, suponho que terás que recomeçar o processo de novo, possivelmente algum dos teus *.cap estarao corrompidos ou entao a rede que tentas crackar tem password dinamica.

Miranda, existem muitas alternativas mas nao para windows. já pensaste utilizar linux? aí sim podes crackar.

Anónimo disse...

OI!
no meu não aparece o PLAY disponivel...alguem sabe o k se passa?

Anónimo disse...

olá amigo...
eu tenho uma placa da encore modelo enlwi-g2, mas não é compativel com o CommView for WiFi o que faço???
me ajude..
pode me add no msn jhou_s2_jhou@hotmail.com
por favor...
me ajude...
té mais

Lemos disse...

NEW...
Ola so novo no ramo,e gostaria de saber como vou saber que commview6 vai para de scan.( baixar os nodes) coisa assim...e deppois o que faco. por favor estou en teste cm um amigo

O Inconformado disse...

Para quem não tem placas wifi compatíveis com o Commview!

O windows em si não é o melhor sistema para este tipo de aventuras. Se alguém aqui é aventureiro e infelizmente não tem placa wifi compatível, instale linux!

Os melhores cumprimentos

ps: não vou adicionar cada email que me enviam nem atender pessoalmente cada pessoa. O melhor da internet é que é o actual "Deus do Conhecimento". Boa Sorte a TOTS!

Anónimo disse...

Só tenho uma questão, Como é que sei quando é que já posso correr o aircrack com resultados sem tar sempre a exprimentar, é porque ainda me aparece sempre sem data, not found, unknow etc...

Anónimo disse...

ola amigo
olha a minha placa nao é compativel com o cardcheck. que fazer?

obrigado e parabens pelo post

Juliano disse...

Quando rodo o aircrack aparece a lista ex:
1222
1234
1235... mas deveria aparecer desde o numero 1 onde estaria as redes ex

1 web paulo (3000 ivs)
2 web mateus(78 ivs)
que devo fazer para aparecer a lista desde o começo
jsutilli @ hotmail.com

O Hackerzinho disse...

Quantos Packets mais ou menos tera??????



pq eu to aqui a umas 3 horas.....

e gostaride saber tambem....se posso parar de procurar os packets e procurar depois......pq ele irar estar salvo na pasta não é???


o brigadooooo.....


Qual quer coisa meu email é este....

Hacker_do_pc@hotmail.com

O Inconformado disse...

Sim podes parar e depois retomar a captura de pacotes desde que continues a capturar no mesmo canal!

e em relação a tempo, depende da rede, há umas k demoram 2 horas outras 1 semana ou mais.

paciencia.

Hackerzinho disse...

Mas manoooooo não deu Certooo!!!!!


Parei ontem de noite......para poder entrar agora de manhã cedooo

mas ele começa de zero......e eu coloquei para salvar na mesma pasta que tava salvando......

Tem que colocar alguma opção....que eu não to sabendo???

O Inconformado disse...

Sim ele começa do zero. mas o que importa são os ficheiros que vai guardando. no fim so tens de juntar todos, "os de ontem e os de hoje".

Anónimo disse...

Boa tarde...
Axei o tutorial espetacular muito bom consegui fazer todos os procedimentos normalmente!
porem quando jogo os caps pro air ele até mostra o numero 1 com o nome da rede porem na frente aparece no dat wep or wpa... vi que no seu exemplo aparece (230mil packtes coisa do tipo)como resolver isso?
O nivel de sinal que pego eh baixo isso influencia mas captura normal capturei 200.000 pacotes mas sempre aparece isso..
obrigado e parabens por esse tuto ae tao bem feito

O Inconformado disse...

Isso apenas quer dizer que ainda não tens pacotes suficientes. Tens de deixar a capturar mais tempo.

abrç

Anónimo disse...

eu acho q fiz tudo bem...mas quando arrasto os pacotes para o aircrack, aquilo diz q os lê, mas dps desaparece a janela. eu estou num windows vista será q é disso? se for alguma maneira pa funcionar em vista?
obrigado

carioca disse...

amigo quando eu arrasto o arquivo .cap para o aircrack aparece a tela dos lendo os pacotes porem os IVS parecem nao estar juntos pois aparecem milhares de linhas com 1 iv ou nenhum. Me disseram que isto e um problema na concatenacao porem ja tentei algumas vezes e parece que nao estou errando. Alguem pode me ajudar. Grato

carioca disse...

Descobri meu problema descrito na parte acima. Se alguém tiver a mesma duvida que eu tive pode entrar em contato comigo.

Anónimo disse...

keylogger


cara acho que o cardcheck nao encontra nd no meu pc queria saber se tem algum download pra encontrar..ou adicionar uma placa
se tiver disponibiliza o down pra nos aí..blz ?
e gostei do post

Marlon disse...

O Inconformado, gostaria que entrasse em contato comigo por msn. marlonhugo@hotmail.com
Obrigado
abraços

O Inconformado disse...

Porquê? Se tem alguma dúvida é melhor publicá-la já que os demais vão ter acesso à resposta.

abrç

Marlon disse...

não somente em questao de dúvida, por amizade também! se puder add.. hehe.. mas aki, configurei tudo certinho, como descito no manual, consegui captar os logs *.ncf correto? depois abri eles no commview6 e extrai eles como extensao tcpdump *.cap correto? depois disso, peguei os arquivos extraidos e arrastei eles para o aircrack, as vezes o aircrack me dá uma mensagem de ACESS VIOLATION e fecha o programa automatico e as vezes ele consegue abrir o arquivo, mas em vez de ficar como no manual tipo, para selecionar qual rede vc quer crackear, de 1 a 24 por exemplo. No meu dá de 1 a 15000.. e só dá pra visualizar as ultimas linhas. Gostaria de saber se há alguma solução para resolver isso. Depois add no mns tb pra a gente bater um papo de boa tb.. Obrigado pela atenção. abraxx.. marlonhugo@hotmail.com

Marlon disse...

parece que meu problema é parecido ou o mesmo do carica. Obrigado

Marlon disse...

http://i695.photobucket.com/albums/vv313/MARLONFOTOS/1.jpg

http://i695.photobucket.com/albums/vv313/MARLONFOTOS/2.jpg

nortenho disse...

carioca sera que podias descrever como resolver tenho o mesmo problema que voce teve

O Inconformado disse...

Podem haver mil causas para os vossos problemas. Percebam que há redes que simplesmente não poderão crackar.

Reparem que basta o utilizador mudar a password a meio da vossa captura (que pode levar 2 ou 3 dias por exemplo) e por mais que continuem a tentar crackar nunca vão conseguir.

Isto é so um exemplo do que pode acontecer.

nesse caso teriam de deitar toda a vossa captura fora e recomeçar do zero!
apenas uma sugestao... boa sorte a todos!

Hug disse...

não consigo fazer download no rapidshare aparece 'ERROR' que os servidores estao ocupados e etc , o que eu faço da uma ajuda ai meu velho !

O Inconformado disse...

por vezes, o rapidshare esta sobrecarregado. tenta de novo mais tarde!
força

Anónimo disse...

Boa tarde.

Aqui fiz todos os passos e o CommView percorre os canais mas não me mostra as explorações.Na opção aumentei para 60 segundos por canal mas mesmo assim fica tudo em branco. Estou com 11 conexões wireless e é nestas conexões que tento descobrir a chave. Sabe me dizer o que ocorre???

O Inconformado disse...

tens a placa em modo monitor?isto é, qd instalas o commview tens de deixar que este instale o seu proprio driver para poder controlar a placa de wireless. soa-m a que será esse o teu problema.

se nao instalaste o driver qd instalaste o programa pela primeira vez, podes sempre faze-lo dps. acho que esta em ferramentas ou preferencias.

boa sorte

Anónimo disse...

Gostei muito do seu tutorial, mas nao consigo meter a rede em modo monitor...

Anónimo disse...

amigos tenho todas as drives necessárias, mas quando abro o commview6 aqueles botões do play e do stop não estão activados não dá para carregar neles :(
alguem me ajude.

Anónimo disse...

Saudações!!!

Eu axei interessantissimo, este tut. e já à muito procurava uma forma de por o air crack a funcionar no windows no entanto este foi u tut que me acendeu a luzinha fazendo-me perceber com clareza com trabalhar com ele. . .

No entanto, falha-me algo num pos ultimos passos, é que sempre quetento fazer "concatenate" aparece uma lista dos ficheiros capturados, eu seleciono-os todos e clico em "abrir" e escolho uma pasta onde gravar e clico "guardar". . .
Mas nada acontece. . .

Resumindo:
Como converto os "packs" que vou capturando para o formato lido pelo aircrack?!

Desde ja agradeço pelo excelente tut e a uma ajudinha nesta minha dificuldade, tão brevemente quanto possivel.=)

Anónimo disse...

amigos até à parte de carregar no play já entendi agora o resto :( alguem me pode esplicar detalhadamente o resto do procedimento ?

Ângelo disse...

Como é que conseguiste ter 3,000,000 de IV's em algumas horas? E como é q so tens um total de logs de 100MB e conseguiste logo isso tudo? Eu ja tenho o commview a procurar ha mais de 6 horas, ja tenho um log de 60MB e qdo o abro no aircrack o maximo que tenho é 6000 IV's numa rede :x Outra pergunta, o numero de IV's importa para o que? Eu com poucos IV's demoro mais tempo a conseguir q o aircrack descubra a password ou com poucos nem sequer a vou conseguir descobrir?

Cumprimentos

O Inconformado disse...

Como é que conseguiste ter 3,000,000 de IV's em algumas horas?
(depende se a rede que estas a capturar tem muito movimento)

E como é q so tens um total de logs de 100MB e conseguiste logo isso tudo?
(cada pacote de logs tem 100mb, no entanto tenho vários pacotes... le as cenas com mais atenção)

Eu ja tenho o commview a procurar ha mais de 6 horas, ja tenho um log de 60MB e qdo o abro no aircrack o maximo que tenho é 6000 IV's numa rede
(ja crakei rede que me demorou 1 mes inteiro, n tas com azar)

:x Outra pergunta, o numero de IV's importa para o que? Eu com poucos IV's demoro mais tempo a conseguir q o aircrack descubra a password ou com poucos nem sequer a vou conseguir descobrir?
(depende, se a pass for longa precisas de mais IVs, além disso se nao tiveres suficientes podes simplesmente nunca conseguir descobrir a pass por isso... paciencia...)

Ângelo disse...

Bem, desta vez nao venho para colocar duvidas mas sim para deixar o meu Feedback POSITIVO visto que ainda ninguem o fez.

Segui o tutorial á risca e já CONSEGUI DESCOBRIR UMA PASSWORD. Demorou um certo tempo mas ao fim de um pouco de paciencia consegui.

Obrigado ao Inconformado pelo tutorial e boa sorte para todos ;)

Cumprimentos

isabela disse...

nao consegui dar play na CommView
fiz tudo igual la só que não consigo aperta o play

Bruno disse...

deu tudo certo aqui mas na hora que eu passei pro aircrack deu o seguinte aviso

remalloc failed: canote allocate memory

alguem sabe oq eu faço?

obrigado

Anónimo disse...

oi amigos fiz tudo certinho.
mas quando chega a hora de arrastar o arquivo de captura final o aircrack começa carregando, mas depois vai abaixo (meu arquivo final tinha 300mb )
por favor me ajudem e respondam-me para o meu mail ruben-lascasas@hotmail.com

Banda Dream Zion disse...

minha placa nao aparece no cardcheck .. tem como rsolver isso? tem algum outro programa ki subtitua esse..eu uso o windows xp...
no momento nao estou em uma rede wifi ..sera ki eh por causa disso ki nao esta aparecendo a minha placa no cardcheck?

Anónimo disse...

Boas,

É possivel arranjar os programas

O links nao estava a funcionar comigo

gtuga@msn.com

Abraço

Anónimo disse...

alguem de sintra?
estou com algumas duvidas.
pvt me bluesummer@sapo.pt

tegritol_user disse...

Pô excelente tutorial! Mas ao querendo abusar da bondade de vcs, sera que alguém poderia hospedar os arquivos no easyshare ou no 4share... o rapidshare está restringindo o acesso aos arquivos para os associados apenas...

Obrigado!

Luís disse...

Exelente, mais não consigo trabalhar o programa, a placa de rede é vista no CardCheck, depois de fazer tudo igual, a opção de fazer "play" ou iniciar a busca, não está disponivel, porquê??
Estou utilizar o windows vista.

Um abraço e muito e bons trabalhos.

Muito boooom post!! up up ;)

O Inconformado disse...

hmmm estranho. já repetiste todo o processo para ver se tens o mesmo resultado?

experimenta o seguinte:
1. desinstala o programa e volta a por o driver original da placa wireless. e corre um regclean

2. reinicia

3. volta a instalar o programa e deixa-o utilizar o seu driver.

cumps

Anónimo disse...

OI. fiz tudo certinho, mas quando vou abrir o arquivo no aircrack , o aircrack abre mas feixa logo , nao aparece nada, que faço ? será por ter um pc nao muito rápido ?

O Inconformado disse...

testa o aircrack noutro pc.

se for preciso captura os pacotes num pc e dps abre-os no aircrack noutro pc.

Rafael Carvalho disse...

Boas o meu vizinho tinha a rede wireless dele desprotegida, e eu utilizava-a, mas entretanto ele descobriu e pós palavra pass. alguém me pode dizer como a descobrir? Obrigado!

Nome:Belkin_N_Wireless_EA2771
Tipo de segurança:WPA2-PSK
Tipo de radio_ 802.11n
SSID:Belkin_N_Wireless_EA2771

Rato disse...

Estou com esse mesmo erro de alguns amigos acima.. Consegui mais de 1 milhão de pacotes juntei 2 logs e deu 1.cap de 160mb mas quando eu vou abrir da esse erro http://i695.photobucket.com/albums/vv313/MARLONFOTOS/1.jpg ... Quando eu faço alguns rapidos de 10mil pacotes por exemplo fasso o mesmo processo e sempre da certo o programa reconheçe, mas nesse dai sempre da erro.

Anónimo disse...

Cara, excelente o seu post. Gostaria de uma ajuda se possível: quando abro os arquivos .CAP no Aircrack tudo parece certo, mas ele não apresenta a partir do número 1, como no seu exemplo. O que pode estar errado?

Abraço

Rafael disse...

Amigo, o aircrack funciona no windows seven??? pois no meu da o mesmo erro que muitos relataram na hora de ler o pacote .cap

Anónimo disse...

instalei o programa configurei como mostrado no tutorial mas quando incio o programa não estao disponiveis as teclas play e stop

por favor me ajudem nessa duvida...

Anónimo disse...

Ola amigo, seguinte, na parte do aircrack ele nao lista as redes por nome, por exemplo
1- lalala wifi (1231 IVS)
2- lala wifi (123123 IVS)
mas sim de 1 em 1 IVS, exemplo:
1- lalala wifi (1 IVS)
2- lalala wifi (1 IVS)
2- lalala wifi (1 IVS)
....
5899- lalala wifi (1 IVS)
como que eu faço pra juntar todos os IVS de uma rede só?

att
add msn quero falar com vc
anderson.zaleski@hotmail.com

danillo.machado16 disse...

Tem como fazer isso com um adaptador de wireless?

gambit disse...

Tem como fazer a captura do trafego, com o Wireshark ? Estou tentando usar o programa, mas so da falta de " 1 " crack para analizar. Se me responder fico grato.

Anónimo disse...

boas o meu pc tem wireless mas a placa n aparece no commview e e uma intel(R)pro/wireless 3945arg network connection. e preciso definir algo para que apareca no commview.

gambit disse...

Anônimo, estou so´com um problema aqui, instalei o commview, tudo certinho. Ele captura os dados, mas não dados encriptados, que serão lidos pelo aircrak. O que faço para que o commview, capture esses dados. Tenho que ficar dias com o pc ligado ? O que é ? Me de uma luz ai. Grato. Abraço.

Anónimo disse...

Eu queria que você postasse outro link para baixar os programas, pois esse não da certo. Poste outro ou confira esse. Agradeço.

O Inconformado disse...

Boas,

começo por pedir desculpas a todas as perguntas sem resposta mas acontece que metade delas está respondida no tutorial.

1º o link que deixei para download funciona sim, voltei a conferir.

2º todos que estejam a ter problemas em ver as possiveis redes a crackar qd abrem os *.cap no aircrack - andei a testar a nova versao do commview e dá-me exactamente esse problema assim que sugiro que utilizem o que tenho no rar que disponibilizei para download.

3º agora utilizo linux para crackar, assim que não vou voltar a actualizar as coisas por aqui por isso aconselho-vos a experimentar e tentarem actualizar as coisas de forma a que funcione nos vossos sistemas.

em breve tutoriais para crackar wep e wpa/wpa2 utilizando linux

;)

Bizarro disse...

Olá bom dia!
Gostava que me respondesse a uma rápida questão,
Na parte final do processo, e depois de converter os ficheiros e posteriormente arrasta-los para cima do aircrak, o programa corre e no fim aparece a seguinte mensagem"index number of target network?", gostaria de saber o que é suposto fazer ou colocar.

Obrigado pelo óptimo tuturial.
Cumpts

O Inconformado disse...

@Bizarro - tens de colocar o numero que aparece no aircrack correspondente à rede wifi que queres crackar!

Guilherme disse...

como faço qdo nao aparece minha placa no card check??

Anónimo disse...

Gostaria de saber se comprando um Adaptador Wireless USB 150 Mbps - D-Link DWA 125, este é compativel para pegar sinal wireless e reconhecido pelo cardcheck e se poderei pegar o sinal wireless?

Bagatuna (Em construção) disse...

De que modo é que consigo descobrir qual o driver da lista é que devo usar? é que com o primeiro programa aparece-me "NONE"...
Help please

h20pt disse...

Olá

Antes de mais muito obrigado pelo excelente tutorial. ;)
Mas tenho um pequeno problema: quando arrasto os ficheiros em formato .cap ou o ficheiro concatenado em formato .cap para o aircrack, a lista que me aparece é infindável, e não consigo ver o inicio da lista (não dá para puxar a lista para cima), logo não dá para ver quantos pacotes IV foram capturados para a rede em questão nem consigo selecionar o SSID dessa rede.
Alguma solução/dica para resolver o problema?
Mais uma vez muito obrigado.

P.S: Ficarei à espera desse tutorial para linux! =)

Cumprimentos

Anónimo disse...

Caro amigo,

Gostaria de saber como faço para funcionar com o adaptador 802.11g USB 2.0 WLAN Dongle?
Pois não tem como ele identificar o mesmo, no notbook eu consegui, mas no pc de casa não!

Grato
Marcelo

Anónimo disse...

o que fazer quando aparece "no networks found" ? Grata...

Anónimo disse...

ola amigo, o meu nao começa no numero um como seu, me diz uma coisa tanto faz o numero sendo que o meu começa 6 mil e aguardo grato JJ...

Bernardo disse...

Minha placa não aparece no cardcheck, o que eu faço??

arlylink disse...

olaa galera achei o maximo o post mas tenho uma pequena duvidinha gostaria de saber como que saberei que o commview terminou de capturar os pacotes?

best regards

directamente da AFRICA proudly

Brunno Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Mello disse...

ola,concegui hackear a senha
[70:65:63:7A:71]
no caso 7065637a71
mas qdo conecta, ou fica sem acesso a internet, ou fica com conexao limitada

por que nao esta dando certo?

Anónimo disse...

Caros colegas. Eu teria que desinstalar o driver da minha placa wireless p/ poder rodar o CommoView certo?

Brunno Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Inconformado disse...

Brunno Vinícius, além de roubar a minha ideia e post ainda vem espalhar boatos de blogues desactivados. Sabes que antes do meu post ninguem usava o aircrack e o commview em conjunto? No teu blog nao vejo uma unica referencia ao que eu partilhei com a comunidade. Já tu alem de vires "roubar" publico ao meu blog ainda roubas o meu post e publica-lo no teu blog que por acaso está cheio de publicidade. Brilhante!

Eu fiz um bom tutorial, e ja respondi a inumeras perguntas aqui nos comentarios. Recuso-me a responder a pessoal que nao tenha lido com atençao, apenas isso!

Agradecia que nao voltasses a emplastrar-te aqui uma vez que tu e a tua atitude nao é bem vinda.

Obrigado,
O Inconformado

Brunno Vinícius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângelo disse...

Quando eu arrasto o arquivo .cap para o aircrack aparece o ecrã do "lendo os pacotes" porem os IVS parecem nao estar juntos pois aparecem milhares de linhas com 1 iv ou nenhum. Disseram-me que isto e um problema na concatenacao mas ja tentei algumas vezes e acho que nao estou a errar. Tambem ja testei a hipotese de por auto-save de ficheiros maiores, nao os concatenado depois mas sim transformado directamente cada 1 deles em .cap e arrasta-lo para o aircrack... mas o resultado foi o mesmo :(

Somebody to help me?

Obrigado desde de já.

O Inconformado disse...

Hey Angelo,

sinceramente já tive esse problema sem nunca o conseguir solucionar. Penso que sempre que me aconteceu foi ao tentar crackar canais com redes em wpa2. nao tenho como confirmar...

Anónimo disse...

bom dia amigo gostei muito do tuto mas tenho uma duvida funciona no windowa7? e gostaria de saber se a placa integrada da Deel 1501 é compativel? desde ja obrigado.

O Inconformado disse...

compativel c win7 ;)
em relação à placa tens q testar c o cardcheck disponibilizado no tut.

Scheila.Rosa disse...

OLÁ, COMECEI A SEGUIR OS PASSOS E O MEU NOTEBOOK NAO RECONHECEU A PLACA, APARECEU "NONE", ENTREI NA LISTA MAS NAO ENCONTREI PARA O MEU NOTE POSITIVO UNIQUE 60 INTEL ATOM, COMO POSSO SABER QUAL É COMPATIVEL? E DEPOIS O QUE DEVO FAZER? COPIAR O NOME DA PLACA COMPÁTIVEL E COLAR NA JANELA E DAR OK PARA SEGUIR OS PROXIMOS PASSOS? OBRIGADA.

tiagoo disse...

ao abrir o "cardcheck" , nao aparece nenhuma placa ... o que tenho de fazer ??

O Inconformado disse...

comprar uma placa de wireless suportada pelo commview ;)

Luis Filipe disse...

Fala inconformado,

eu estou jogando pacotes pelo commview e parece q nao está salvando log. eu ja coloquei no auto-saving e na hora de fazer o concatenate não encontro nenhum log. o que eu faço?

obrigadU

Luis Filipe disse...

Descobri o que era, eu estava com o ip marcado no rules.

obrigado pela ajuda,
abraços

Cássia (kxyta@hotmail.com) disse...

Olá, estou tentando a alguns dias, mas dá um problema no aircrak geralmente quando o arquivo .cap é muito grande...
o erro que dá é o seguinte

"3 [unknown (0x110) aircrack 1696 handle_execeptions: Exception: STATUS_ACCESS_VIOLATION
971 [unknown (0x110) aircrack 1696 open_stackdumpfile: Dumping stack trace to aircrack.exe.stackdump"

vc sabe doq se trata?
Valeu ;)

Chris_sbs disse...

Valew por compartilhar esse tutorial, ainda não testei porq minha placa de rede não é compativel,mas vou tentar em outra placa de outro note. Se eu conseguir, vou informar aki no blog.

Anónimo disse...

pode enviar a marca , o modelo do teu pc?

Pâmela disse...

eu não estou conseguindo baixar o programa, o que devo fazer?

Anónimo disse...

Inconformado estou com uma pequena dulvida ao rodas o arquivo cap no aircrack não mostra a mesma tela que a sua, o numero para esconher a rede ja aparece desdo inicio mais de mil EX:

1178 [ESSID] [NOME DA REDE]
1179 [ESSID] [NOME DA REDE]
1180 [ESSID] [NOME DA REDE]

e nao:

1 [ESSID] [NOME DA REDE]
2 [ESSID] [NOME DA REDE]
3 [ESSID] [NOME DA REDE]

me ajude porfavor
Email: matheus_irmao@hotmail.com

O Inconformado disse...

já me aconteceu algumas vezes. sempre que aconteceu apaguei todos os ficheiros capturados e recomecei o processo. Acabei sempre por conseguir resolver o problema por isso imagino que seja um dos ficheiros cap que tenha ficado com algum defeito.

experimenta apagar os ficheiros de captura um a um ou testa-os 1 a 1 antes de os juntar.

O Inconformado disse...

ou recomeça o processo eliminando os ficheiros de captura.

Anónimo disse...

Gostaria de saber que depois que começo a capturar os dados, eu mesmo paro de capturar, ou o programa faz isso sozinho.

Anónimo disse...

boas, tenho o seguinte problema: quando coloco os ficheiros no aircrak e selecciono a rede que quero aparece a seguinte mensagem:
please specify a dictioonary

Gostaria de saber o que fazer agora
obrigado

Anónimo disse...

Cara o cardcheck não é compativel com a minha maquina porque ele é muito velho, tem como eu atualiza-lo ou você sabe onde eu encontro alguma versão mais recente??

Anónimo disse...

Primeiro quero te dar os parabens porque a explicaçao e a melhor da net!!
Estou querendo comprar uma pl. vi a lista Q.esta no link,mas tenh 2 duvidas.
1-todas as que aparecem na list capturam P? ou sao as q estao recomendadas(verde)?
2-USB tbm serv?

Elói Soares disse...

Inconformado, eu segui todos os passos, o commview estava funcionando bem até ontem, hoje fui escanear as redes para continuar pegando pacotes e o commview fica procurando redes e não retorna resultado em nenhum canal, tem muitas redes ao meu redor e minha placa é compativel. você pode me ajudar? Vlw

Anónimo disse...

consegui capturar 600.000 mas nao foi suficiente como faço para juntar todos e ficar com um numero maior?

Anónimo disse...

link quebrado please :/